Activar Modo Profissional

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Grupo público 17 Membros Educação

Vamos capacitar e reconhecer os nosso próprios sentimentos.
Publicação fixada
Wow
2
·245 Visualizações



  • *O PRÍNCIPE.*

    “Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão.

    Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza.

    Um povo cujas instituições, públicas e privadas, estão em boa parte corrompidas, não tem futuro.

    Uma pátria, onde receber dinheiro mal havido a qualquer título é algo normal, não é uma pátria, pois nesse lugar não há patriotismo, apenas interesses e aparências.

    Um país onde os poucos que se esforçam para fazer prevalecer os valores morais, como honestidade, ética, honra, são sufocados e massacrados, já caiu no abismo há muito tempo.

    Só tenho compaixão daqueles bravos, que se revoltam com esse estado de coisas. Àqueles que consideram normal essa calamidade, não tenho nenhum sentimento.

    Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!"

    *Tão antigo e tão atual.*
    *O PRÍNCIPE.* “Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão. Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza. Um povo cujas instituições, públicas e privadas, estão em boa parte corrompidas, não tem futuro. Uma pátria, onde receber dinheiro mal havido a qualquer título é algo normal, não é uma pátria, pois nesse lugar não há patriotismo, apenas interesses e aparências. Um país onde os poucos que se esforçam para fazer prevalecer os valores morais, como honestidade, ética, honra, são sufocados e massacrados, já caiu no abismo há muito tempo. Só tenho compaixão daqueles bravos, que se revoltam com esse estado de coisas. Àqueles que consideram normal essa calamidade, não tenho nenhum sentimento. Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!" *Tão antigo e tão atual.*
    Like
    2
    ·164 Visualizações
  • Wow
    2
    ·246 Visualizações
Mais stories